quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Poema:Tua Doce Maçã do Amor


Poema:Tua Doce Maçã do Amor

Maçã do amor...símbolo e
fruto do amor proibido...
porém feita do coração mais
puro e inibido.
Se eu pudesse,neste momento,
desfrutar esta gostosa
iguaria desejosa, pelas eras
e tempos de exposição em
minha Terra presente apenas
nas minhas lembranças recentes.

Tua doce maçã do amor ...
Me ofereceste bebé,
vinda da era de Eva,hoje
no paraíso dos anjos e
encantos,e radiada pelo
teu lindo sorriso de criança,
em que teus olhinhos brilhantes
me reflectem...
Aquele lindo azul do céu celeste,
que me perco tal como o Narciso.

Tua doce maçã do amor...
A que lhe vejo delicia la
e lambuzar se com ela,
por estas mãozinhas tão querida.
Tu me ofereces agora em pensamento...
Também a degustarei,
tal qual uma pecadora incircuncisa
e gulosa.
Mas perdoada pelo gesto inocente
de um anjo bebé
encatado,e radiado de suas boas
intenções inconsequentes.

By Mirele Vrãbiescu
14.07.08
Portugal/Lisboa

Direitos Autorais protegidos
pela Lei 9.610

Sem comentários:

Enviar um comentário