quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Poema: A rosa mais doce que conheci


Poema: A rosa mais doce que conheci

Nenhuma Rosa é igual a outra.
Ha Rosa com pétala perfeita e vistosa.
Ha Rosa com pétala imperfeita, mas com
um pouco de dedicação, atenção e carinho,
podem florescer cheia de pétalas lindas a
serem invejadas por um jardim alheio.

Nenhum rosa possui o mesmo jardim e
nenhum jardim possui a mesma rosa.
Pois Rosa sensível,alegre repleta de
perfume agradável não encontra em lugar
qualquer ...Mas eu ja a encontrei e hoje
só eu que a possuo onde quero.

A minha Rosa, é a mais doce que conheci
e ja havi.
A minha Rosa é exuberante e nada extravagante.
A minha Rosa me enche de orgulho por um longo
caminho, percorrido virtualmente no qual
seguirmos juntas como fiéis e verdadeiras amigas,
manas e companheiras.
A minha Rosa origina-se do Brasil de ondem vim e
também nasci.
A minha Rosa hoje anda bem mais próxima a mim,
aqui na europa.
A minha Rosa vem ao meu encontro, aqui em meu canto.
Onde acolho de coração aberto a mais bela criação
feita por Deus...Minha amiga Rosa.

A minha Rosa não é apenas uma rosa, e sim uma
linda menina, mulher, mãe, e esposa doce pura e,
delicada .
Como a sempre havi ao longo deste tempo.
A si minha Rosa mais linda e doce que ja conheci
desejo que, seja muito bem vinda ao seio do meu
mundo real cheio de coisas perfeitas e imperfeitas
como as pétalas de rosa num jardim qualquer.

Mirele Vrãbiescu
06/09/08
Portugal /Lisboa

Sem comentários:

Enviar um comentário