quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Poema: Milly anjinha sapeca


Poema: Milly anjinha sapeca

Milly minha linda anjinha sapeca;
Não lhe vejo no real apenas no virtual.
Não sinto o teu toque suave de linda anjinha
em forma de menina criança!
Não posso vê la de perto como uma linda sapequinha;
Não posso sentir de perto o teu gostoso cheirinho;
Não posso ouvir de perto o teu geito doce de me chamar.
Não posso vê de perto o teu lindo sorriso de levadinha
da breca.

Milly minha anjinha sapeca,você surgiu do acaso,
e acabou por se integrar aos pouquinhos no meu
mundinho de viver virtual.
Me encantando,com muitos recadinhos alegres,
deixando me todos os dias.
Basta a dindinha Mirele a pink, ligar o portatil,
e la esta, a Milly anjinha sapeca, minha linda
afilhadinha da breca enchendo minha pagina de
recadinhos super carinhoso.

E hoje estou aqui como todos os outros dias
aguardando o teu delicioso, carinho repleto
de recadinhos no meu viciado cantinho virtual.
Para que assim eu sempre possa retribuir com
todo o meu amor de dindinha verdadeira para minha
querida afilhada.

Pois do início de julho passado, nos tornamos
um pouco mais próximas de conhecidas a dinda e
afilhada,sendo assim,juntas seremos eternas
crianças,amigas companheiras sapecas e muito levadas.

By Mirele Vrãbiescu
01/07/08
Lisboa/Portugal

Sem comentários:

Enviar um comentário