quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Poema: Minha Vida Vivo.


Poema: Minha Vida Vivo.

Minha vida vivo a intensamente
e contente sem pensar nas pessoas
descontente.
Minha vida vivo a minha forma,
sem pensar em uma fórmula.
Minha vida vivo, ao lado
da família constituída, por uma
brisa divina, com caminhos imprevistos
mas quando preciso busco uma saída.

Vivo loucamente para mim
e os próximos a mim.
Vivo na realidade que mostra
a todo instante a quem quer
ver,ouvir e entender, para
poder sobreviver.
Vivo o meu presente, pois
o futuro a nos não pertence.
Vivo a minha vida e não vivo
a tua vida.
Siga a tua vida...E deixe os
outros seguirem a deles.
Pois ninguém é dono de ninguém.
A tua vida não pertence a
ninguém, e nem minha vida também.
Peço-lhe,para não perderes o teu
precioso tempo com esta humilde
pecadora.
Pois cometo erros tão grandes como
meus defeitos.
Afinal não sou perfeita.
Amo minha vida...
Vida,minha vida,destemida do meu
geito de ser e viver.

Mirele Vrãbiescu
16.08.08
Portugal/Lisboa

Direitos Autorais protegidos
pela Lei 9.610

Sem comentários:

Enviar um comentário