quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Poema: Dia do Poeta


Poema: Dia do Poeta

O Poeta exprime o seus melhores
aos piores sentimentos no papel.
O Poeta é sensível por natureza.
O Poeta é sul real, ás vezes, até
inacreditável.
O Poeta é tudo...Tudo!

È o poeta que mais faz valer
os verdadeiros sentimentos
gerido da alma.
É o poeta que mais sofreu, e sofre
as injustiças, injurias e censuras.

Por isso hoje no dia do poeta,
ao meu ver, escritores de sonhos
e ilusões, que nos invadem, nos
consome, nos alenta, e nos inspiram.
Venho desejar lhes o mais nobre e
belo sentimento existente em meu
ser por assim viver.

Parabéns a ti Poeta e Poetisa.
Que ilumina a minha leitura do dia.
Que inspira me com as minhas
escritas ainda leigas.
Parabéns a ti Poeta e Poetisa.
Que ainda é principiante, ao já
reconhecido, ao que fez sua historia no
mundo a fora , a todos, o meu admirável
reconhecimento de grande valor.
Aos escritores poético do momento certo.
Venho felicitar lhes com uma salva
de palmas, vinda dos olhos e de
minha alma e para o que vos admiram,
estas obras-primas escritas,
e recitada com muito amor.
Feliz dia do Poeta o escritor da alma!!!

By Mirele Vrãbiescu
20/10/08
Portugal/Lisboa


Direito Autorais protegidos
pela lei 9.610

Sem comentários:

Enviar um comentário