quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Poema:Meu filho minha vida!



Poema:Meu filho minha vida!

Meu filho minha vida,
quando foste gerado em
meu ventre, foi surgindo
um amor inesplicável, de
minha alma.
E quando nasceste tua mãe
renasceu por ti.

Meu filho minha vida,quando
pela 1º vez me fixou teus
olhos cheio luz, que acende
o teu olhar, meu coração
disparou de amor querendo
acalhenta lo e ser
acalhentada por ti.

Meu filho minha vida, quando
sorriste para mim, meus olhos 

só lacrimejavam e
lacrimejavam...
Meu filho minha vida,
quando precisar de mim
em tua vida estarei aqui
sempre por ti.
Pois como mãe coruja que
sou jamais o abandonarei
ou desistirei de ti filho meu

minha vida.

Meu filho minha vida,
quando adormerces em
meu colo rezo contigo
e por ti.
Eu te alimento, ate quando
for preciso.
Eu te guio e guiarei,
enquanto for possível.
Eu lhe protejo e protejerei,
enquanto for necessário.

Pois eu tua mãe amo te,
e amarei te por toda a
minha vida dia a dia.
Meu filho minha vida...
Filho meu...Meu filho, o
teu sorriso é o meu paraíso.
Por onde quer que andes
estarei contigo em minhas
lembranças e minha alma,
onde vivo um amor que me acalma.
Amo te ... Amo te... Amo te meu
filho amado e mais que desejado

um sonho realizado!!!

By Mirele Vrãbiescu
15.07.08
Portugal/Lisboa


Copyright © 2005-2014 By Mirele Coelho
Todos Os Direitos Reservados

Sem comentários:

Enviar um comentário