quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Poema: Minha rainha mãe Lídia



Poema: Minha rainha mãe Lídia

A ti que da me amor carinho...
A ti que me ampara me afaga quando
preciso, mesmo a distância.
A ti que é a razão deu existir...
A ti que vive para me fazer feliz...

A ti minha rainha e mãe Lídia...
Que hoje e sempre merece toda a minha
atenção...carinho...amor...
Ao menos tentarei sempre retribuir tudo que
me fizeste, e ainda faz por mim...
Oro a Deus Pai todo poderoso, para lhe conceder
mais sabedoria...força.. e amor..
Para que assim possa me amparar a cada dia
mais e mais...

A ti minha rainha e mãe Lídia deposito todo
meu afecto...
O mais profundo e lindo sentimento que brota
em minha alma.
Minha amada mãe e rainha Lídia que quero te 

tanto bem...
Pois quero te tanto ao meu lado bem juntinha
a mim!
Se possível a vida inteira.
Amo te minha rainha e amada mãe Lídia!!!

By Mirele Vrãbiescu
02/07/08
Portugal/Lisboa

Sem comentários:

Enviar um comentário