quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Meu filho keozinho lindo



Poema:Meu filho keozinho lindo

Faz exatamente dois anos meu filho,
que surgiste em minha vida,
meu bebé por honra e glória do
Senhor nosso Deus Pai.

Faz exactamente dois anos que vivo
 para ti e, contigo bem unido e 

agarradinho um ao outro,
feito nosso umbigo umbilical que jamais
se separou.

Faz examente uma longa caminha que
seguimos rumo a dias melhores,vida
melhor,sempre unidos e abençoados
como uma linda família que formamos.

Por isso hoje no dia 13 de Setembro,
Deixo meu rabisco escrito a si ....
Lhe felicitando com estas palavras
regadas de carinho e muito amor
que germinam do meu coração e dalma.

Meu filho lindo keozinho
Desejo lhe...Minha benção cheia de luz
em sua vida que esta apenas começando...
Desejo lhe tudo de melhor que o mundo possa
oferecer lhe filho amado ,desejado, querido
em nossas vidas e família.
Meu filho e eterno bebê Keozinho lindo.
Pois assim amarei te por toda a vida
 eternamente meu filho amado e bem desejado.

Mirele Vrãbiescu
08/09/08
Lisboa /Portugal


Direitos Autorais protegidos 
pela Lei 9.610 
Publicada por By Mirele

Sem comentários:

Enviar um comentário