quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Poema: Liberdade


Poema: Liberdade

Quero ser liberta...livre...
Quero ser livre para voar
Livre para caminhar
Livre para cantar
Livre para dançar
Livre para amar

Dê me a liberdade!
Liberdade para poder sentir
o vento acariciar o meu
rosto.
Liberdade para seguir o
meu caminho.
Liberdade para viver
e lutar por mim, e quem
sabe por... si!

Livre...Livre...
Liberta-me
O liberdade do meus
sonhos.
Venha me consumir,
fazei me renascer como
as aves ao céu a bailar.
Como ás águas no riacho
a me acalmar, e com a sua
liberdade de correr por
onde bem entender.
Esta liberdade que me corrói,
me consome, me alucina.
Vem em mim... liberdade divina.

Livre...Pois agora me
sinto livre.
De braços abertos a
sentir o ar puro que
me irradia e ilumina.
Sim, sinto me livre
para voar.
Liberta!!!
Esta é a minha
liberdade que me
acarreta.

Livre estou.
Livre sou,
E livre serei.
Eternamente segura
de mim.

By Mirele Vrãbiescu
14/10/08
Lisboa/Portugal

Direitos Autorais protegidos
pela Lei 9.610


Copyright © 2005-2014 By Mirele Coelho
Todos Os Direitos Reservados

Sem comentários:

Enviar um comentário