quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Poema:Sedução ardente


Poema:Sedução ardente

Seduza me e deixe me seduzir te.
Nos meus lábios,o gosto do
amor de menina.
No meu corpo, o ardor do
amor crescido.
No meu suspiro,o encontro
marcado do nosso destino.
Nos meus olhos,um grande
prazer de lhe ter e te querer.
Nossos corpos entrelaçados,
transpirados mais que desejados
Se transformam em um.
Um aperto no peito um desejo
incontrolável, insaciável.
Um toque de mãos acertado,
delicado.
Uma sedução ardente,que me
queima inteiramente por dentro.
Feito uma lareira a espera
certa, da sua chama certa, que
reaviva o teu fogo interior.
Há seduza me e deixe me,te
seduzir loucamente como
fazes a mim.

Mirele Vrãbiescu
17/04/09
Lisboa/Portugal


Direitos Autorais protegidos 
pela Lei 9.610 
Publicada por By Mirele

Sem comentários:

Enviar um comentário