quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Poema: Surge a Primavera


Poema: Surge a Primavera

Em dias inconstantes eis
que surge a estação mais
contagiante, e tão esperada
que é a nossa bela primavera.

Em meio frio, chuvas e
neblinas,surge as flores mais
encantadoras cheias com vida
e imagens multicores,que exalam
pelo ar o mais puro e suave perfume
doce e primaveril.

Que maravilha é, a natureza
se renovando repleta de magia
e alegria que contagia me, e
aflora me a sensibilidade com
força e emoção vinda do meu
coração.

Assim sendo, os meus sentimentos
mais puros e delicados,vão se
Cultuando,aos meus segredos da
estação mais que primaveril
que surgiu.

Exitando me sempre ao despertar
me,abrindo minha janela,e me
deliciando com a linda primavera.

Mirele Vrãbiescu
23/09/08
Portugal/Lisboa


Copyright © 2005-2014 By Mirele Coelho
Todos Os Direitos Reservados

Sem comentários:

Enviar um comentário