quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Poema: Um pedaço de mim



Poema: Um pedaço de mim

Um pedaço de mim...
Vive em sua espera, outro
pedaço de mim contenta com
a saudade que bate forte em
meu peito,no desejo que
não seja eterna.

Um pedaço de mim...
Torce que tu realize todos
os seus sonhos e desejos
neste nosso mundo imperfeito.

Um pedaço de mim...
poetisa junto com os teus
versos cheios de palavras
atentas de sentimentos puro,
ás vezes,tristes mas verdadeiros.

Um pedaço de mim...
Anseia a melhor parte do
meu amor,que contigo vá por
onde for, pois aqui estarei
em torcida da tua felicidade
em tua vida,meu querido amigo Jo.

Um pedaço de mim...
Sente o teu carinho até mesmo
pela distância que nos afasta
e,ao mesmo tempo nos torna tão
próximos amigos e companheiros.

Um pedaço de mim...
Nos uni em forma de uma grande
amizade virtual,com carinho,e
respeito fraternal,que vem
crescendo todo dia através
do nosso grande amor em comum
pela poesia.
Esta que germina de nossa
alma a nossas variadas escritas,
que nos acalma da mesma forma
que um simples e gostoso afago
de nosso amado filho.

Um pedaço de mim...
Deixa para ti registrado
minhas felicitações neste
dia em que comemoramos o
seu grande Dom da vida.
Feliz aniversario amigo
querido,e anjo amigo
Josue Poeta.

Mirele Vrãbiescu
03/08/08
Portugal/Lisboa

Sem comentários:

Enviar um comentário