quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Poema: Mulher Maravilha


Poema: Mulher Maravilha

Sou Mulher Maravilha pois
vivo em um mundo de magia, e que  

traz me apenas alegrias em minhas,
fantasia de um dia de regalias.

Sou Mulher Maravilha que vivo a
vida com a mais pura integridade
que se esconde por de traz  da
humanidade.

Sou Mulher Maravilha e desejo que
o mundo se ajeite de uma forma
bem feita, mesmo que seja, nos meus
sonhos mais que perfeitos.

Sou Mulher Maravilha que é filha,
mãe, e que em meu ventre gero uma
semente de esperança, a procura de uma
vida cheia de bonança para uma criança.

Sou Mulher Maravilha que tem a
certeza que a vida de uma realeza
jamais será findada a gente inocente
carente por mais que seja persistente.

Sou Mulher Maravilha que vivo sempre a
realidade e a incerteza do meu amanhã.
Por isso julgo me, está mulher maravilha
de uma vida que não me foi digna em minha vida.
Vida esta, ainda vivida, a cada dia, e nela
retida em busca de uma magia em minhas fantasias.

Mirele Vrãbiescu
20.08.08
Portugal Lisboa


Direitos Autorais protegidos 
pela Lei 9.610 
Publicada por By Mirele Coelho

Sem comentários:

Enviar um comentário