quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Poema: Loreninha do Meu Coração


Poema: Loreninha do Meu Coração

Loreninha do meu coração
Mais parece uma fadinha,que vive
encantando meu mundinho virtual,
Com a tua varinha de gondão.
Cria...Cria efeitos vindo do coração,
que me encantão de montão.

Loreninha do meu coração
Mais parece uma anjinha, que
sempre olha pro meu vipizinho com
muito cuidado e atenção.
Minha mamãezinha cuida do meu
vipizinho,também com muita devoção.
Até quando eu virar um lindo rapagão.

Loreninha do meu coração
Cria posteres lindos, cheio
de surpressas e encantos vindo
de tua nobre inspiração.

Loreninha do meu coração
Dedico estes versinhos a si.
Feito com todo o nosso carinho,e
vindo do mais profundo gesto puro
e doce,que brota da alma de minha
mamãezinha Mirele, e por mim bebezinho
ursinho Keozinho, um doce e admirador
de todo o teu talento e criação.

Que papai do céu lhe abençõe
e ilumine muito...Muito...
Para que assim haja mais inspirações
que encantam a todos cheios de alegria e
muita emoção.

By Mirele Vrãbiescu
12.08.08
Portugal/Lisboa

Sem comentários:

Enviar um comentário