quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Poema: Fátima Santos



Poema: Fátima Santos

Dizem que santa não existe.
Que é pura crendice.
Quem disse isso?
Eu afirmo santa existe sim!

Sou devota do carinho
Sou devota do amor
Sou devota da amizade
Sou devota da Fé

Sou devota de uma amiga,
que é Santa de nome,
Fátima Santos.

Fátima Santos é milagrosa e
atenciosa,pois com toda sua
ternura pura,derrama aos amigos
devotos os melhores votos, de
uma real amizade, e de exemplo
carismático.

Por isso sou grande devota,da
minha amizade á Fátima Santos.
Pois sei,onde quer que minha
santa amiga esteja,sempre olha
e ora por mim,e toda minha linda
família abençoada.

E,a minha Fatinha que dedico de
toda minha devoção,e carinho por
aqui dito de sua terna amiga Mi pink

By Mirele Vrãbiescu
19.09.08
Portugal/Lisboa


Direitos Autorais protegidos 
pela Lei 9.610 
Publicada por By Mirele

Sem comentários:

Enviar um comentário