quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Poema: Minha família


Poema: Minha família

A minha mãe é cabelereira,
sempre a observar os cabelos
de revistas alheias.

O meu pai é jornalista,
esta sempre de olho nas
notícias.

Minha írmã é artista,
sempre muito criativa
e idealista.

Meu (ex) esposo é engenheiro,
sempre ativo, e pronto a
ajudar os companheiros.

Eu sou ex jornalista
e atual leiga poetisa,
sempre rabiscando ideáis
novas, e de olhos aberto
a tudo que faz e acontece
a minha volta!

Meu filho ainda é uma
criança,que por onde passa
deixa um lindo sorriso
cheio de esperança.

Esta é minha família
amiga e unida,por onde
estejamos sempre seremos
abençoados,e animados.
Pois somos uma linda familia
divertida e muito querida.

Mirele Vrãbiescu
02/10/08
Portugal/Lisboa

Sem comentários:

Enviar um comentário