quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Poema: Meu Papiro


Poema: Meu Papiro

Ofereceram me um preciso
e rarissimo papiro,feito
desenho de uma linda
deusa da beleza.

Em meio tanta formosura
e delicadeza,enaltece
um rosto de expressão
firme e serena.

Neste desenho em papiro
demonstra me com clareza
a sensibilidade e fragilidade
de uma grande mulher.

À meu papiro...meu papiro
Vieste de tão longe ,ao meu
encontro,e me fizeste apaixonar.
Por um desenho de uma deusa da
beleza,nem tão pouco popular.

O minha deusa da beleza por onde
andarás.Irei neste momento ao teu
encontro,e lhe trarei junto a mim.
E lhe farei a minha deusa e rainha
da beleza que veio me encantar

Mirele Vrãbiescu
24/09/08
Portugal /Lisboa


Direitos Autorais protegidos 
pela Lei 9.610 
Publicada por By Mirele

Copyright © 2005-2014 By Mirele Coelho
Todos Os Direitos Reservados

Sem comentários:

Enviar um comentário