quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Poema: Queria eu


Poema: Queria eu

Queria eu, poder acontecer
em meio as palavras e os
teus sentidos.
Queria eu, acontecer nos
teus olhos e lágrimas,
que escorrem pelo teu
lindo rosto de anja.
Queria eu, acontecer
entre os teus sonhos e
ilusões até mesmo nas
desilusões de toda a
tua vida.
Queria eu ser o som de
tua voz a declamar palavras
apaixonadas ao ar, para assim
o mundo poder escuta las.

Queria eu,ter um lindo
lugar para espairecer,e
me levar a verdadeira
razão da vida esclarecida.
Queria eu, poder ser o ar,
que vagueia pelos horizontes,
acontecendo e acreditando
em tudo que surge a tua volta.
Há como queria eu, ser e
acontecer ,fazendo tudo
valer a pena de ter,e mesmo
querer.
Aconteça o que acontecer.

Direitos Autorais protegidos
pela Lei 9.610

Mirele Vrãbiescu
13/05/09
Lisboa/Portugal

Sem comentários:

Enviar um comentário