quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Poema: Meus 30 anitos


Poema: Meus 30 anitos

Hoje no dia 30 de novembro
redondo a minha idade com os
meus 30 anitos bem vividos
até este momento exato.
Foram 30 anitos recheados
com um pouco de alegria,
de tristezas,de sorrisos,
de lágrimas,de esperanças
de desesperos,de inrealizações,
e de realizações.

Estes 30 anitos me trouxeram
acima de tudo,muita força,muita
determinação,e garra para viver
e enfrentar o mundo de outra forma.
Pois ainda novinha minha vida começou
com muita luta...luta...luta.
Mas quem sabe no futuro e no dobro
dos meus anitos de agora,esteja completa,
e realizada, em paz e harmonia.

Obrigada meu Deus por este "Dom da vida",
que hoje festejo com amigos queridos e
conhecidos, que nesta longa estrada da
vida por mim percorida.
Chegando nesta reta dos 30.

Mirele Vrãbiescu
28/11/08
Portugal/Lisboa

Sem comentários:

Enviar um comentário