quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Poema: Apoio meus braços


Poema: Apoio meus braços

Apoio meus braços
na minha janela cheia de dor,
por tua ausência em espera...
onde me deixaste lembranças
regada de sentimentos escassos,
onde só Tu me davas a cor,
o ânimo,o sangue da vida
com tua presença.

Apoio meus braços...
na minha janela cheia de
lágrimas a sonhar com outra
vida, de cores e magia,
a te esperar.
É assim que agora me sinto
ao olhar por minha janela.

Apoio meus braços...
na minha janela e a contemplar
a vista mais bela... fico a pensar...
Basta!... Basta... não mais sofrer
e apenas viver!

Assim... em dias de primavera em
que vejo as flores em cores mais
alegres,rego-as feito água na aquarela.

Assim... em dias quentes de verão,
sinto o calor do sol em minha janela,
dando brilho ao meu reflexo sobre ela.

Assim... em dias de inverno,
sinto a chuva que cai sobre
minha janela feito gotas
perfumadas, com o teu cheiro
de terra molhada.

- Assim... apoio meus braços
... numa nova janela!

By Mirele Vrãbiescu
24.07.08
Portugal/Lisboa

Sem comentários:

Enviar um comentário