quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Poema: Professor



Poema: Professor

Neste dia especial professor,
peço a Deus Pai todo poderoso
bençãos e forças em sua caminhada,
que se revona a cada dia ....
a cada instante ...
a cada amanhecer...

Peço a Deus por si sabedoria.
Peço a Deus que zele,pelos seus
olhos...suas mãos...sua voz...
seu ofato...e seus ouvidos.
Pois sem eles, não existeria
um professor por completo.
Sendo através dos seus 5 sentindos,
o seu "Dom", se revela nesta linda
profissão.
Que ainda poucos reconhecem,
valorizam e admiram.

Neste novo amanhecer que vem surgindo,
desejo a si, o meu carinho professor.
Desejo aos meus mestres,e professores,
que muito me ensinaram ,e vem a ensinar
aos próximos que por si passarem.
A minha satisfação e realização!

Deixando marcas fortes em minha,vida
em sua vida, e na vida de alguns alunos
apredizes,que por si irá passar.
A si profissional guerreiro,amigo e
professor, so tenho a agradecer.

Obrigada professor por ter passado
em minha vida,e ainda permanecer,
como exemplo.
E claro, maravilhosas lembranças.
Nas quais ainda deixam marcas
inesquecivéis e vividas.
Ho meu muito obrigada professor!!!

Mirele Vrâbiescu
16/10/08
Portugal /Lisboa


Copyright © 2005-2014 By Mirele Coelho
Todos Os Direitos Reservados

Sem comentários:

Enviar um comentário