quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Poema: Dia das Avozinhas lindas


Poema: Dia das Avozinhas lindas

Hoje dia 26 de de Julho
lembro me das minhas avozinhas lindas
A falta que me Elas me fazem
A vocês Avozinhas lindas
que me cercavam de carinhos,
com muito amor .
Que me faziam vontades e mais vontades.
Que me cercavam de coisas sem ao menos pedir.
Que me amaram, e  me amam la no céu...

Até mais que a vos próprias.
A vos, minhas avozinhas lindas e amadas,
que se encontram no reino dos anjos.
Peço a Papai do Céu que as bênção muito ... muito.
E que faça forte cada dia mais a
presença de vos em meu coração.
Peço também para que Ele me conceda
quando envelhecer as tuas experiências e
sabedoria vividas, aos meus futuros netinhos.
Assim saberei denga los como  me dengaram...
A orienta-los como me orientaram,
Aconselha-los com me aconselharam,
Suporta los com me suportou,
Aff ...E com muita calma... 

A vossa Santa paciência.
A vos avozinhas lindsa deixaste me bons 

exemplos de experiência,
de trabalho, de honestidade, de paciência,
de fé, de firmeza, e principalmente de muito amor.
Por isso avozinhas lindas....

Lembro me de vos
com um aperto no peito 

...e muita saudades!

By Mirele Vrãbiescu
26.07.08
Portugal/Lisboa

Sem comentários:

Enviar um comentário