quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Poema: Angústia


Poema: Angústia

Sinto me com o coração
abafado.
Rodeada de uma insegurança,
e um forte desanimo.
Sinto me ressentida de dor,
e opressão, que se apossou
da minha angustia, me
contendo.
Sinto, a falta daquele bom
e velho humor corriqueiro.

Poderia eu,dizer que são
os problemas da vida!
Mas quem me dera eu, ter
esta tão grande certeza.
De repente me deparo com os
pensamentos voltados para ti,
bate me uma vontade de estar
ao teu lado...mas infelizmente
não posso.
Nem ao menos fazer algo para
estar junto a ti,pois tenho
as mãos atadas,ó pobre de mim.

Quem me dera eu poder ser
aliviada desta tão grande dor,
deste grande sentimento que me
corrói,e me desconsola por todo
este momento agora.
Quem me dera eu, poder escolher,
renascer,reviver,uma nova vida
agora.
Quem me dera eu, não mais sentir
essa angustia, que germina por
dentro de mim agora.

Salve me
Salve me
Salve me
Ja não suporto estar longe
de ti esperando e sofrendo.
Peço lhe que ore por mim
como oro todo instante por ti.
Pois assim aprenderei a me
consolar sozinha, e não mais
me angustiar todo dia.

Mirele Vrãbiescu
20/05/09
Lisboa/Portugal

Sem comentários:

Enviar um comentário