quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Poema: Sôninha Raio de Sol


Poema: Sôninha Raio de Sol

Sôninha raio de sol do meu dia a dia
És uma mulher com espirito de criança,
que admiro,me inspira,e faz orgulhar,
de tê la próxima a mim.

Sôninha raio de sol,por onde passa deixa
o teu brilho resplandecer entre lindas
palvras e imagens criadas e postadas.

Sôninha raio de sol sempre muito gentil,
generosa,honrrosa com palavras sinceras
que surgem do teu coração.

Sôninha raio de sol, so tenho a agradecer
lhe por fazer parte do meu dia a dia ,mesmo
que seja virtual.

Pois uma coisa aprendi da vida...
Gentileza gera doces gentilezas que
plantadas no nosso jardim da vida,
e regada pelo lindo brilho do raio de
sol apreciável.Que é você
minha linda e adoravel amiga querida.
Sôninha raio de sol...

Mirele Vrãbiescu
11.08.08
Portugal /Lisboa

Sem comentários:

Enviar um comentário