quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Poema: Meu amigo especial



Poema: Meu amigo especial

No decorrer de nossas vidas...
Mais da minha.
Esbarramos por determinados
lugares perto,ás vezes,distantes....
No qual vivenciamos alguns
momentos que ficarão nas nossas
lembranças,pois alguns jamais
voltarão.
Neste decorrer,conhecemos
pessoas as quais não nos
esqueceremos,ou jamais lembraremos.
Talvez pelo simples fato
de um olhar,um abraço,uma palavra,
faça recordamos aqueles que nos
esquecemos.
Mas o fato de termos nos cruzados,
seja no real ou virtual traçamos
os nossos caminhos em nossas
memória vividas.
Mesmo quando nos magoamos por
algum motivo banal,por nos termos
sofrido...Enfim...
Tenho a si como um amigo especial!
Por me fazer sentir aquela saudade,
e que ainda posso vivência la em
meus momentos,em minhas lembranças,
dos nossos bate papo, das nossas
brincadeiras.
Até mesmo de nossas lágrimas
derramadas,por um desabafo,que
nos sufocava.
Mas hoje quero que saiba que
entre as pessoas que conheci tu
és meu amigo especial.
Tu és especial,por simplesmente
fazer parte da minha vida em lembranças
presente ate mesmo nas ausentes.
Sinta se importante em minha vida
meu amigo especial.
Pois tu és uma destas pessoas queridas
em minha vida.

By Mirele Vrãbiescu
19/07/08
Portugal/Lisboa

Sem comentários:

Enviar um comentário