quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Poema: Paula Paulinha Menina



Poema: Paula Paulinha Menina

Paula Paulinha menina
minha comadre amiga.
Quando criança doce como
favo de mel.
Quando jovem linda como a
princesinha de Babel.
Agora mulher,linda e
exuberante mãe que é.

Paula Paulinha menina
minha comadre amiga.
Mais parece uma fada flor
querida, e muito bem vinda.
Ao avistar, tua tão grande
beleza e encantanos,que até
os males espanta.

Paula Paulinha menina
minha comadre querida.
Ès a flor mais linda colhida,
que um dia havia retida.
Tão colorida e chamativa que
mais parece uma aquarela
em nossos dia de fantasias.

Paula Paulinha menina
minha comadre queria
Que seja sempre muito bem
vinda, a nossa familia amiga.
Fada madrinha,linda,doce,alegre,
criativa que mais parece real do
que inreal neste mundo virtual.

Esta é minha doce amiga,
comadre Paulinha Guariento
que entrou a nossa vida adentro.

Mirele Vrãbiescu
15.08.08
Portugal/Lisboa

Sem comentários:

Enviar um comentário