quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Poema: Mana amiga companheira




Poema: Mana amiga companheira

Mana amiga companheira,como
sinto a falta do teu amor por
mim verdadeiro e de nossas
conversar,ás vezes, dispersas.

Mana amiga companheira, quando em
dias de pesadelos deparo-me com nossas
lembranças da nossa velha infãncia.

Mana amiga companheira,quando me viste
nascer pensaste que eu eras uma boneca.
So a si com estes encantos de uma linda
princesa por pensar sempre assim de mim.

Mana amiga companheira juntas nos crescemos,
brigamos,choramos...Mas acima de tudo nos
consolomos como amigas que somos.

Mana amiga companheiratu sabes que és muito
especial pra mim.E como tu não há ninguém igual.
Pois quero-te sempre comigo ao meu ladinho,
mesmo que seja por um minutinho.

Mana amiga companheira sentir-te sempre
por perto é como meu futuro de sucesso.
Pois quero poder retribuir tudo aquilo que
me fizeste, sem ter de perguntar se é certo.

Mana amiga companheira lembre se que
estarei sempre contigo!Mesmo se não
seguirmos os mesmos caminhos.Mas que
ainda sim sinto muito tua falta
por te amar com minha alma.

Mirele Vrãbiescu
28/08/08
Portugal/Lisboa

Sem comentários:

Enviar um comentário