quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Poema:Aline Amiga Virtual



Poema:Aline Amiga Virtual

Aline, minha amiga querida
Talvez este não seja o meu
melhor momento para poetisar a si.
Pois não sei se o fuso horario
Portugal/Brasil ajuda muito.
Mas dedico este poema a si amiga gaucha Thê.
Pois sinto neste momento uma enorme vontade
de expressar em forma de versos
o meu carinho por si.

Aline amiga virtual...
Alguém que não conheço no real,
Mas conheço o teu coração...
Que carregas fortes emoções
Na qual traduzo a si...
Amiga uma mulher guerreira...

Aline amiga virtual...
Mãe...filha...esposa...irmã companheira.
Mulher gaucha,e defensora de sua bandeira
Mulher senssivel,ás vezes, forte com uma fortaleza
Mulher que dança... canta, e representa o teu estado
Mulher que defende o seu legado com conhecimento
Mulher licenciada em Letras..mas ainda aprendiz
da vida e ensinamentos.

Aline amiga virtual...Por estes
versos simples e singelos expresso
minha admiração por si.
Que me surprender e encantar a todo instante.

Aline amiga virtual...
A si so tenho a dizar obrigada
pelo teu carinho que me ilumina com uma estrela.
Através do ecrã do meu PC.

By Mirele Vrãbiescu
17.07.08
Portugal/Lisboa

Sem comentários:

Enviar um comentário