quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Poema: Mais um ano


Poema: Mais um ano

Hoje dia 30 de Novembro, para mim... é uma data
muito especial, pois foi o dia em que o amor
de duas pessoas resultou em meu nascimento
minha vida, por isso passei a existir!
E graças ao Dom Da vida!!!
Hoje mais um ano de vida completo, meu
Senhor Deus Pai poderoso.
E meus olhos voltam-se a Ti,
enquanto meu coração exalta e lhe agradece.
Pois nascer é um maravilhoso milagre.
Viver é um milagre constante.
Dois milagres que vêm de mãos puras
e misericordiosas dadas como um mistério.
Eu até não poderia ter nascido.
mas o mundo continuaria a sua marcha a ser
seguida, sem mim.
Mas hoje eu existo!!Graças a ti.
Estou viva. Rodeada pelo calor humano,
pelas amizades queridas de tantos corações que 

querem me o bem tais como: meus pais, meu companheiro,
meu filho, minha irmã, amigos , enfim todos que me
rodeiam.
Para mim...viver é estar no caminho, de uma busca
constante,  e realizações pessoais.
Peço lhe sempre tua benção, Senhor.
Para poder ter sabedoria e crescer, para acertar,
para seguir em frente, com otimismo, alegria, força
e coragem repleta de perseverança.
Minha vida é uma Liturgia. E meu Ofertório
de hoje é mais um ano de existência por ti e
graças a ti.
Obrigada, Senhor, por dar me o Dom da Vida.
Obrigada pela fé que me deste, pela esperança
que ilumina toda minha jornada até aqui.
A minha vida é muito bela e bem digna de ser vivida.
Obrigada, Senhor me Deus Pai todo poderoso.”

By Mirele Vrâbiescu
03/09/08
Portugal/Lisboa


Direitos Autorais protegidos
pela Lei 9.610
Publicada por By Mirele


Copyright © 2005-2014 By Mirele Coelho
Todos Os Direitos Reservados

Sem comentários:

Enviar um comentário