quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Poema: Minha 1º morada


Poema: Minha 1º morada

Minha 1º morada fui hospede
por nove meses de espera.
Fui bem protegido,quentinho
de amor,e de emoções fortes,
e variadas.
Esta minha 1º morada foi no
ventre de uma linda mãe,e
grande mulher amada!

Minha 1º morada no ventre
de minha mãe,fui me
desenvolvendo,crescendo,
criando laços, sendo amado,
e desejado.
Vindo ao mundo cheio de
luz divina, e com a missão
de compartilhar o amor por
la acumulado.
Chegando ao mundo,nos braços
esperado de minha mãe,pude
ser acalentado de uma forma
dedicada que so ela
sabe fazer.

Graças a minha 1º morada
Hoje posso orar com todas
as minhas forças da alma,
para que Deus abençoe sempre
onde estiver minha mãe e
portadora.

Obrigada minha mãe amada
por fazer do teu ventre e
grande coração a minha
melhor morada.
Amo te fervorosamente
minha mãe apaixonada.

Mirele Vrãbiescu
30/04/09
Lisboa/Portugal

Sem comentários:

Enviar um comentário