quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Poema: Keozinho Meu Netinho Sapeca


Poema: Keozinho Meu Netinho Sapeca

Keozinho meu netinho sapeca...
Cabelinhos fios de ouro
Olhinhos cor do Mar
Pele branquinha como a neve
Buchechinhas rosadinhas
própria de uma criança sapequinha.

Keozinho meu netinho sapeca..
Faz-me lembrar os anjinhos e as estrelas
que iluminam o meu céu em noite de luar.

Keozinho meu netinho sapeca..
A Vovó muito contente...
Fica no quarto a te esperar
Para lhe encher de bitoquinhas,
E uma linda histórinha lhe contar.
Mas antes que chegue o teu sonhinho
Vovó lhe enche de beijinhos.
Beijinhos de borboletas...
Beijinhos de esquilinho...
Bejinho de ursinho...
Beijinhos de ratinho....
Beijinhos no meu netinho.

Keozinho meu netinho sapeca...
Você é a estrela,a lua e o mar,
A luz que me faz sonhar.
Você é como vovó sempre desejou.
Por um instante vovó ajoelha
ao teu ladinho a lhe espiar e a orar
com o coração cheio de emoção e Fé.
Agradeço ao nosso amigo guerreiro
Papai do Céu companheiro.
Por Ele abençoar e proteger
este teu jeitinho faceiro de ser,
meu netinho keozinho.
E quando vem chegando a hora
O teu soninho aflora.
Então durma meu ursinho bebê carinhoso ...
E sonhe com os anjinhos,
pois amanhã vovó lhe espera..
para que me cubra com os
teus beijinhos de mel, meu netinho
keozinho sapeca.

By Mirele Vrãbiescu
Portugal/Lisboa
19.07.08

Sem comentários:

Enviar um comentário