sábado, 7 de setembro de 2013

Poema : Olho te

Poema: Olho te

Eu olho te sim bem detalhadamente.
Esse teu olhar chama me... pede me a olhar mais...e mais.
E reviro as tuas fotos imagino até viajo em teus versos
Inspira me, criar poesias que falam de ti sem malícia...
Nem mesmo pecando, olho te assim com a ternura com vontade de
ver te sempre aqui perto do meu coração.
Belos olhos os tens... esse brilho intenso mexe com os meus sentimentos
mais profundos em meu coração o que o faz disparar quando percebo...
Quando lembro me que estas longe bem longe do meu olhar...
Mas o que importa é que as tuas palavras estão bem perto do meu coração...
Como é bom ser poeta e poder compartilhar em prosa e versos os sentimentos transparentes...singelos... que existe dentro de nos.

Mirele Poesias
06/08/2013
Lisboa/ Portugal

Direitos Autorais protegidos 
pela Lei 9.610 
Publicada por By Mirele

Sem comentários:

Enviar um comentário