sábado, 7 de setembro de 2013

Poema: Descoberta



Poema: Descoberta

Por um bom tempo eu tentei ser o que os outros queriam que eu fosse!
Já fiz o que não devia ser feito...
Ja deixei de fazer o que tinha que ser feito e acertado!
Já deixei que o medo me impedisse de correr atrás dos meus verdadeiros sonhos e conquistas.
Deixei de dizer amo te ...tenho saudades ...preciso de ti...
Deixei de dar um abraço desejado e esperado...
Deixei o tempo passar e passar, e sem perceber perdi grandes oportunidades em minha vida.
Percebi que nem tudo tem o seu lado bom a maior parte ruim.
Mas devo saber tirar proveito de tudo sem dúvida.
Aprendi com as quedas a levantar me e seguir em frente...
Descobri que há algo forte que guia me, e que protege me sempre...
Aprendi a confiar um pouco mais...
Aprendi a respeitar quem me quer bem!
Descobri o sentido da palavra amizade verdadeira!
Descobri que eu não preciso importar me com os problemas pequenos embora sempre preocupam me.
Descobri que devo ser aceita pelas pessoas como sou e não como elas desejam que eu seja! Pura ilusão...
Descobri que tenho que aceitar a vida do jeito que ela é nem mais!
No meio de tantas descobertas eu me redescobrir... e descobrir também
que eu Mirele preciso apenas ser eu, pois isso já é o suficiente e basta.

Mirele Poesias
07/09/2013
Lisboa/Portugal


Direitos Autorais protegidos 
pela Lei 9.610 
Publicada por By Mirele

Copyright © 2005-2014 By Mirele Coelho
Todos Os Direitos Reservados

Sem comentários:

Enviar um comentário