sábado, 7 de setembro de 2013

Homenagem: Mirele Coelho



Neste anexo, você MIRELE COELHO foi à inspiradora do que escrevi, pelo que pude observar, tentei retratá-la ou mesmo retratar em algumas palavras e frases o seu modo de ser, inserido na construção de seu nome.

Vendo que as fotos, se eu não estiver errado, mostraram ser você uma pessoa extrovertida, insinuante e comunicativa.

Olhando as fotos, tive a iniciativa observar seu ego, sorriso contristado, aberta e livre dos preconceitos tão arraigados em nossa sociedade.

De personalidade forte, sabe o que quer e não é de deixar passar as coisas que deseja.

Se caso em você não existir nada que exprime o que deduzi, quero que me relate detalhadamente o que escrevi, o que notou e o que realmente tem em você nas frases de seu acróstico, certo ?

Breve pretendo lançar um livro e nele dentre os mais de 400 nomes que escrevi estará o seu.

Também quero me desculpar por roubar de seu álbum uma foto que tirei para ilustrar o que fiz.

Foto que escolhi para ilustrar o seu POEMA ALÉM DO QUE PAREÇO SER.

Obrigado por receber esse acróstico e espero que valorizando o que foi construído com seu nome por ser você uma pessoa admirável faça bom uso se é que pela valorização possa guarda-lo, seja feliz...



POEMA ALÉM DO QUE EU PAREÇO SER

De Odilon Lagares de Aguilar



Marcante com idéias fixas em ações criativas de trovas e versos bem inspirados

Inusitados pela performance das palavras em toques sutis de aproximação sofrida.

Realista com pensamentos voltados ao seu viver em contornos tidos e superados

Espelhando um conviver como mesmo diz: ¨Gosto de pessoas que conseguem me enxergar além do que eu pareço ser¨.

Leveza de um olhar triste, em momentos de contemplação pelo vazio de sua alma enternecida.

Expondo uma face meiga com traços de candura e ternura tornando-a bela e querida.



Governador Valadares, 30 de julho de 2013
Odilon Lagares de Aguilar

Sem comentários:

Enviar um comentário