domingo, 22 de setembro de 2013

Poema: Medo de apaixonar te


Poema:  Medo de apaixonar te

Como pode amar se tens medo de apaixonar te?
O coração  bate acelerado
as cores e promessas aparecem .
Como posso  ser corajosa
ao ver te na solidão e estar na solidão?
 Toda minha duvida de repente
se vai de alguma  maneira 
um passo mais perto de ti   ...
 E eu morri... todos os dia esperando por ti.

Amor não tenha medo  pois amei te 
por muito  tempo,
Eu amarei te pela vida toda!.
 Pela beleza em tudo que vivemos terei coragem.
 Não deixarei que nada a leve embora
 guardarei em memoria .
Cada suspiro nosso cada momento 
um passo mais próximo ao nosso amor.

 Eu morri todos os dias esperando por ti e 
nada mais deste me que desilusões um 
vazio constante dentro de mim.
O tempo todo acreditei que te encontraria 
e tornaria isso possível entre nos .
O tempo trouxe o teu coração ao meu...
o tempo trouxe o teu amor ao meu...
Não jogue esse possível e  lindo amor 
fora sem motivos algum.
Afinidade raramente se encontra nessa 
vida por assim vivida.
Não tenha medo de apaixonar te por mim.
Eu estou e estarei aqui sempre por ti.

Mirele Vrãbiescu
22/09/2013
Portugal/Lisboa

Direito Autorais protegidos
pela lei 9.610

Copyright © 2005-2014 By Mirele Coelho
Todos Os Direitos Reservados

1 comentário:

  1. Comentado com um poema... bem bem longo... que tem qq coisinha (so qq coisinha) a ver..

    Tão só...
    =======
    Não encontro...
    Razões suficientemente
    eloquentes
    E procedentes
    para acreditar
    que esteja por aí
    Aquela que nunca vi!
    Farto de procurar...
    Sem encontrar...
    Tento acalmar
    Parar para pensar
    Tentar sonhar
    Mas a palavra
    Que mais tine
    Em minha mente
    É pertinente...
    É desistir!
    "Nunca irás conseguir!"
    Velhos do Restelo,
    ou será o meu medo?
    Gritam-me aos ouvidos
    è só ruídos
    Onde procuro a canção
    ao ritmo do coração...
    Não sei porque
    tem de ser assim...
    Tanto amor para dar
    E só encontro
    pessoas erradas
    Que nada têm
    nem por receber
    nem para dar
    Já ninguém sabe mais amar?
    Porque fogem todos
    Do amor,
    Da vida
    Da cor?
    Tudo negro
    Cinzento escuro
    Tudo vazio
    E tão frio...
    Tão frio este mundo
    quase imundo
    de pessoas ocas
    que julgam ter na mão
    a verdade e a razão!
    Mas amor?
    Tantos o clamam
    Tantos os chamam.
    Mas amor??
    Tanto desamor...
    Tanto pavor
    Da entrega
    de amar
    De arriscar
    De tudo dar
    E nada ter
    porque não têm...
    Não têm nada para dar
    Nem para receber.
    Só mentiras
    Gentes fingidas
    Reles imitações
    de humanos
    Onde o coração
    é apenas um bocado
    de carne seca...
    Secos de amor
    E é o dinheiro
    E é o prazer
    E é a mentira
    a distância
    a falsidade!
    Aonde está a entrega?
    Não vejo porta aberta!
    Tudo fechado a cadeado
    Não abre nem em feriado...
    O amor não tirou férias...
    morreu mesmo cansado
    Cansado e desesperado...
    É como estou...
    seco de tanto dar,
    tanto suar
    e nada de válido
    encontrar!
    E sou julgado...
    E sou culpado
    e sou condenado...
    Condenado por amar!
    Por arriscar!
    Por tudo de mim dar!
    E depois o problema sou eu...
    Sim...
    Para muitos
    Deve ser um problema
    Poderem um dia
    Descobrirem o que é o amor
    E finalmente concluírem
    Que a vida deles
    Afinal foi tão vazia
    E que até ali
    só houve noite
    e que afinal havia o dia!
    É verdade...
    Tantas trevas
    Nesses olhares,
    nesses passos,
    perdidos e vendidos
    a forças ocultas,
    mentiras perfeitas
    como a vida
    de tantos servos
    de uma procura
    desenfreada
    duma corrida desvairada
    para lado nenhum
    afinal...
    E o amor?
    Onde anda ele?
    Só nas palavras
    bonitas e fingidas.
    Em SMSs às montanhas
    mil e cem patranhas
    pagas pela TMN
    ou outro operador qualquer.
    é mais uma que caiu
    E mais um que acreditou
    Engano a engano
    mentira a mentira
    e a morte viva continua
    Queria tanto viver...
    Mas acho que vou falecer...
    E segue em breve
    O funeral...
    Enviarei convites
    Não vos esquecerei..
    Afinal apenas lá chegaram
    primeiro que eu...
    nada mais...


    Zef_Mirror_Man

    ResponderEliminar