domingo, 4 de outubro de 2009

Poesa: Beija Flor



Poema: Beija Flor

Eu sou um passarinho
pequenino e colorido.
Vivo minha a vida,a beijar
e encantar.
Me chamam por beija flor,
por voar de flor em flor,e
sempre a beija las a contempla las.

Sobrevoo por lindos jardins
e pomares conquistando o meu
pequeno lugar,e deixando migalinhas
de beijinhos nas pétalas coloridas
sem precisar ao menos toca las.

Procuro sempre flores coloridas e
diversificadas, para sugar o seu
melzinho e minha vida alegrar,
até o dia em que eu puder aguentar.
So espero que este dia não chegue
logo, pois tenho muitas flores
a beijar.

Eu sou o beija flor do amor, que
inspira poesia aos quem ficam me
contemplando,e com os meus beijinhos
espalhando nectares de carinho e,
sonhos feito magia pelo ar.

Mirele Vrãbiescu
04/10/09
Lisboa/Portugal


Direitos Autorais protegidos 
pela Lei 9.610 
Publicada por By Mirele

Sem comentários:

Enviar um comentário