quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Poema: Danço



Poema:Danço

Danço pela minha vida e
meus sonhos.
Danço por tudo que me
rodeia e encanto.
Danço quando me sinto
triste,e angustiada.
Danço para alegrar a
minha alma.

Danço sozinha ou acompanhada.
Danço quando amo ou estou
apaixonada.
Danço para as pequenas
crianças e para o meu amado.
Danço no ritmo da música, ou
no ritmo da alma.

Danço simplesmente por
dançar...
Pois a dança se torna muito
gostosa quando brota da alma,
num ritmo gostoso, divertido,
animado, que seja romântico
ou bailado...
A dança a dois pode ter desejo,
gemidos ou até mesmo sussurros.
Ela pode ter gestos entrelaçados
de carinho, desejo e cobiça de
um parceiro perfeito e apaixonado.

Enfim eu danço porque amo!
E amo a vida que me faz viver
para dançar.
Seja ela para mim ou para o
meu amado amante, que me faz
delirar de tanto desejo de dançar.

Mirele Vrãbiescu
14/10/09
Lisboa/Portugal


Direito Autorais protegidos
pela lei 9.610
Publicada por By Mirele

Copyright © 2005-2014 By Mirele Coelho
Todos Os Direitos Reservados

4 comentários:

  1. Estou preocupado.
    Você não postou no seu blog.
    Não respopndeu a minha mensagem.
    Parece que não entrou na Internet.
    Que houve.
    Espero que esteja tudo bem.

    ResponderEliminar
  2. • Dança?
    Eu danço..
    e danço...
    e danço...
    mesmo sem rumo...
    mesmo sem parceira...
    Que eu danço...
    danço...
    e nao me canso...
    nem descanso..
    Só danço...
    A menina dança??
    Dança comigo??
    Só um passito...
    Ou talvez dois...
    Não é tanga...
    Mas pode ser Tango...
    Não é salada
    Mas pode ter Salsa...
    Não é pancada...
    Mas pode ter Lambada...
    Não é de arromba...
    Mas pode ser Kizomba...
    E não me chumba
    Sem antes uma Rumba...
    Bora lá..
    Antes que a musica
    Pare no meu coraçao...
    Antes que morra
    Minha doce ilusão...


    Zef_Mirro_man

    ResponderEliminar
  3. • Dança Paixão!
    =============
    Para mim a dança é uma paixão...
    Escrevo poesias com o corpo,
    E a alma solta-se num torvelinho,
    Liberto as emoções e escrevo
    Na pista a letra de um poema,
    com sabor e cheiro de desejo,
    De amor, de paixão, de dor,
    De sonho ou pesadelo,
    Como um novelo de sentimentos,
    Á solta é à vista de quem os
    Possa entender e tal como eu...
    Neles ler... o que eu sou...
    E como eu sinto a fúria de viver...
    De amar, de sonhar, de querer!
    Se isto não é paixão, então...
    Só me falta dançar ate morrer...
    E dançarei, até o chão arder...
    Até ao amanhecer
    Até ao fim da noite,
    Até ao fim do amor...
    Até encontrar um par...
    Digno de comigo partilhar...
    Esta fúria e este amor,
    Que ainda tenho para dar!
    Para dar. mas não vender...
    Venderia contudo minha alma,
    Para ainda voltar a ter...
    Aquela que me faz sofrer...
    Ainda...


    Zef_Mirror_Man

    ResponderEliminar
  4. Já agora.. uma de... Kizomba...


    Dançando Kizomba...
    ===================
    Danço contigo,
    Ma bo, je t´adore!
    Ce n´est pas encore...
    Encosto em teu umbigo...
    Eu sou um perigo...
    Troco-te o passo...
    Teu corpo amasso
    Contra o meu abraço...
    Ao sabor do Kizomba,
    Dança de arromba,,,
    E roubo-te um beijo!
    Rio-me, olho-te e vejo!
    Teu olhar sonhador...
    Não, amiga, não é amor..,
    Ou talvez quem sabe?
    Nem eu sei bem,
    Se um dia tropeço,
    Num passo mal dado,
    Num abraço apertado,
    Num aperto suado,
    E com um copo bebido,
    Fica um sonho perdido,
    E a musica que toca,
    E eu toco-te aqui,
    E tu tocas-me ali...
    E os nossos corpos,
    Colados e suados
    Fazendo quase amor,
    No meio do calor,
    E a música é tudo,
    E o tudo somos nós...
    E juntos nós dois,
    Queimamos a pista,
    E as luzes brilham,
    E todos nos olham,
    Nem sei bem porquê,
    Talvez por momentos,
    Mágicos e loucos,
    São assim tão poucos...
    Tocámos no Céu,
    E incendiámos a Terra,
    E a musica que toca...
    Imparável drogando-nos,
    E nós não paramos,
    Não aqui, nem agora,
    E a musica que chora...
    E nós que já voamos...
    Com asas nos pés,
    Ninguém nos agarra,
    Voamos á solta,
    Só tu e eu...
    Acima de todos,
    Como se por momentos,
    O Mundo acabasse,
    E só fossemos nós,..
    Os únicos mortais,
    Dançando Kizomba...
    Que dança de arromba!
    Te adoro meu anjo,
    Nem sei bem o quanto...


    Zef_Mirror_Man

    ResponderEliminar