quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Poema: Chuva


Poema: Chuva

Chove chuva sem parar!
Chove chuva branda que
me traz belas lembranças.
Chove chuva infinita
na luz deste lindo dia.

Chove chuva molhada e 
lava me o rosto com semblante
de saudade.
Chove chuva ao meu lado
trazendo me muita esperança.
Chove chuva ao vento
levando com ele o meu
alento.

Chove chuva de gelo
deixando com ele o meu
desespero.
Chove chuva com flocos
de neve, formando manto
branco de tréguas.

E a chuva vem...caindo, e
se acomodando, e incomodando.
Por isso saúdo a chuva que
chove sem parar, em dias de
outono em todo lugar.

By Mirele Vrãbiescu
21/10/09
Lisboa/Portugal


Direitos Autorais protegidos 
pela Lei 9.610 
Publicada por By Mirele

1 comentário:

  1. Quando não estamos bem.
    Quando estamos sofrendo uma dor na alma, não importa que tipo seja, é hora de desabafarmos.
    Melhor desabafo não há para os poetas se não passar para o papel a sua dor.
    Veja o meu "tristes horas", segundo dizem é muito profundo e triste.
    Faça isso escreva e poste suas mágoas. Você verá como se sentirá com esse desabafo lhe d´pa forças para carregar essa sua cruz.
    Deus a abençoe e lhe d~e a luz que vc precisa

    ResponderEliminar