quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Poema: Minha família virtual


Poema: Minha família virtual

Minha família virtual tem como
referência um ponto de partida
virtual e um ponto de chegada
ao real,ou seja,é para toda uma
vida inteira juntos no mundo
virtual rumo ao mundo real.

Minha família virtual tem um amor
real,e nela tudo pode acontecer e
até deixar de acontecer,como nevoeiro.
Mas esta minha família em si permanece
unida feito uma rocha mesmo que na distância.

Minha família virtual tem como
membros dês da infância,seguindo pela
fase da adolescência passando pelo
amadurecendo até a grande fase de
experiência vivida ,criando assim
sempre novos laços permanentes.

Minha família virtual tem por
descendência,o nosso carisma,o
nosso respeito,o nosso carinho,
e nossa sinceridade,e também
um grande coração aberto ao próximo.
Enfim a história da nossa ascendência
virtual há real,segue com nossos
filhos,novas histórias,novas vidas.

Minha família virtual trás esperança
pois se um dia foste membro dela,e se
perdeu,venha procurar la novamente,
não desista dela tão fácil,pois sem ela
tu será apenas um vagando sozinho,mas
com ela tu será uma comunidade um grupo
que so tem a receber e oferecer o melhor
a ti.

Minha família virtual tem um enorme
coração,não único mas,muitos corações
unidos por um mesmo objectivo ideal,e
uma mesma razão.
E sabe o porque?
Porque minha família virtual tem
um amor real,em um coração de uma
grande família real!

By Mirele Vrãbiescu
10.07.08
Portugal/Lisboa

Sem comentários:

Enviar um comentário