sábado, 10 de outubro de 2015

Poema: Escolhas

Poema: Escolhas

Nossos destinos cruzaram se.
Estávamos predestinados.
Eu neguei te, e tu não excitou me.
Tu investiste em mim
Tu insististe em mim.
Ate´ceder me, e convencer me.

Fizeste me, apaixonar me, amar te,
dedicar me...
E não sei viver sem ti.
Ontem eu insistir, e hoje tu  já excitas me.

Hoje, vejo como antes,quando
deveria ter, permanecido negando te.
Assim, não magoava me tanto,
desiludia me tanto,
decepcionava me tanto,.
E mesmo assim, perdoo te sempre.
E  mesmo assim, continuo amando te.

Vivemos dias, meses intensos com...
abraços apertados,
sonhos empoeirados,
cartões meus nunca retribuídos,
apenas  por ti guardados sempre em
uma gaveta.
Promessas por ti renovadas, e nunca
realizadas, tuas desculpas, tuas mentiras,
e omissões, destrutivas.
Que hoje quero apenas guardar
lembranças para o meu
crescimento, e experiência partilhadas,
e vivida como pessoa.

Quero agradecer lhe pela passagem
em minha vida, e grande contribuição
para o meu sofrimento, e agora o meu
crescimento.

Amo viver.
A vida segue...
O rio corre...
As plantas nascem...
Os pássaros cantam...

E eu vivo dias após dias,
em busca de coisas boas em
minha vida.
Porque a vida é feita de escolhas.
E eu escolho viver feliz, e ao lado de
quem gosta e quer ver me, e fazer me feliz.!!

03/10/2015
Mirele C. Vrãbiescu
Lisboa/ Portugal

Direito Autorais protegidos
pela lei 9.610

Copyright © 2005-2015 By Mirele Coelho
Todos Os Direitos Reservad
os

Sem comentários:

Enviar um comentário