sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Poema:Tento ser feliz


Poema: Tento ser feliz

 Tento ser feliz assim...
Com os meus destinos...
minhas dúvidas..
meus medos.

Tento ser feliz assim, com  as minhas loucuras...
minhas incertezas...
meus problemas com objetividade.
E não importa me o que digam de mim!

Eu caminho assim...sempre a espera de algo melhor da vida.
apesar das contradições.
A espera sempre do melhor nas pessoas,
apesar das constantes decepções.

Deposito amor , optimismo e esperança em todas as minhas forças.
Acredito que todas as coisas significam mais pelo modo como as
enxergo do que pelo modo como elas realmente são sem dúvida.

 By Mirele Coelho
20/10/2014
Lisboa Portugal

Copyright © 2005-2014 By Mirele Coelho
Todos Os Direitos Reservados


Sem comentários:

Enviar um comentário