domingo, 10 de novembro de 2013

Poema:Um dia Feliz

Poema:  Um dia Feliz 

Hoje é um novo despertar,
uma nova conquista,
uma nova energia,
um novo estado de espírito cheio de alegria.

Um dia com muito entusiasmado que contagia me.
Hoje é o meu dia especial, onde celebro  mais um ano de vida...
"Dom da Vida", juntamente com aqueles que me querem bem,
 e contribuem para que seja sempre especial.

Sim, meu aniversario,
O dia do meus anos! 

É um dia de muita gratidão para mim...
Pois comemoro em dose dupla.
Neste dia  tenho  um promessa a cumprir, 
não a trabalho, nem aborrecimentos!
Dia para viver intensamente, reflectir positivamente, 
comemorar as  boas surpresas, acontecimentos.
Um dia com um toque mais que especial!´

Não pode faltar, um delicioso bolo com velhinhas, tradicionais,
cartões e mensagens, miminhos e é claro prendinhas!

Hoje é o meu grande dia de alegria !!!
Para todas as pessoas que comemoram 
juntamente comigo, desejo vos, que este novo 
amanhecer seja de luz... alegria... esperança...
força...Fé... saúde e muito amor!

Que nossos projectos iniciados, sejam concluídos, 
que Deus nos conceda força, fé, pois tudo se 
renova, "não no novo Ano",  mas sim no dia do 
nosso nascimento, o que da mais sentido a vida!

Deixo vos um abraço ternurento de coração ´
ligado ao coração, regado de muito carinho, 
meu a ti neste nosso grande dia.
Parabéns a mim!!!
Parabéns a ti!!
Parabéns a nós!
Um desejo enorme de um dia muito feliz, junto aos teus.

Mirele Vrãbiescu
10/11/2013
Lisboa/Portugal

Direito Autorais protegidos
pela lei 9.610
Publicada por By Mirele

Copyright © 2005-2014 By Mirele Coelho
Todos Os Direitos Reservados



Sem comentários:

Enviar um comentário