sexta-feira, 21 de junho de 2013

Poema:É um lindo dia

 Poema: Um lindo dia

O Coração é como uma flor que
brota no chão rochoso.
 Sente -se um aperto e mesmo assim
 a uma vida ...a  uma esperança.
Ás vezes o nosso céu desaba e
 mesmo assim achamos um lindo dia.
Quando estamos na estrada
sem  destino ou na lama  caidos,
ate mesmo no labirimto da nossa imaginação 
 isso  soa  um pouco verdadeiro...
Pois conheco me por inteira,
e a vida aconhece me por inteira.
É mesmo assim é um lindo dia.
Não deixe  isso  escapar
É um lindo dia
Toque- se ...
Leve se para outro lugar
Ensine -se... A sonhar
Eu sei que não sou um caso perdido pois vejo
 o mundo em verde e azul.
Vejo um pássaro com um ramo no bico e 
surge me um tic.
Afinal depois da enchente ,todas as cores aparecem
e o dia continua  lindo 
Não deixe  escapar este momento
Pois é um Lindo dia
Toque -se , leve- se para outro lugar
Alcance essa visão , eu sei que não sou um caso perdido.
O que  não tens , não precisrá agora.
O que  não sabe,  pode sentir de alguma forma.
Assim caira em si e dira para ti mesmo
Foi um lindo dia.

Mirele Vrãbiescu 
21/06/2013 
Portugal/Lisboa 

Direitos Autorais protegidos 
pela Lei 9.610 
Publicada por By Mirele

Sem comentários:

Enviar um comentário