domingo, 18 de janeiro de 2015

Poema: Insegurança


Poema: Insegurança

Hoje tive tempo para mim.
Pus me a pensar em ti
Pensar em Mim.
Pensar em nos.

De repente ouve se o slilencio
os meus pensamentos a misturar se
a insegurança o medo  apossa se de mim.
Meus pensamentos a flutuar a perderem se
com o ontem o hoje, e o amanhã.

Deparei me comigo mesma num vazio
com o peito apertado um gosto amargo
e lágrimas e lagrimas a correr com
aquela insistência em cair por mais que as secassem .

De repente um desejo enorme de fugir ,
correr para o teu encontro
Uma ausência enorme de ti,
Não consigo controlar me.

Pois viver distante de ti é o meu fim!
Meu amor infinito para mim.
Amor meu de uma vida inteira
intenso ,real, esperado  mais que amado,
e por agora a viver e sentir tudo isso por ti
dentro de mim.

Mirele Vrãbiescu
18/01/2015
Lisboa/ Portugal

Direito Autorais protegidos
pela lei 9.610

Copyright © 2005-2015 By Mirele Coelho
Todos Os Direitos Reservados


..

Sem comentários:

Enviar um comentário